Homem que matou jovem maranhense durante sexo é preso ao receber alta em Sinop/MT

Jovem, que matou “ficante” a facadas após briga no sexo, é preso pela PC durante alta médica:A vítima, Maria Vitória Nastacio Vieira de de 21 anos de idade, natural de Coelho Neto, mas Residia na Localidade Brejo do Mota em Aldeias Altas no Maranhão.


Acusado de matar Maria Vitória Nastácia Vieira, de 21 anos, foi preso nesta quarta-feira (12), em Sinop, no momento em que recebia alta médica. A vítima foi morta com dois golpes de faca em uma briga com o suspeito, no dia 5 de junho. Durante a confusão, ele também foi ferido.

Conforme a delegada Renata Evangelista, o investigado, de 22 anos, vai responder por homicídio qualificado em feminicídio, quando a morte da vítima ocorre por menosprezo diante da condição de mulher, o que foi confirmado durante as investigações. O mandado foi cumprido no momento que o investigado recebia alta médica e deixava o Hospital Regional de Sinop. 

No dia do crime, a vítima foi até a casa do rapaz, no Residencial Paris, onde teriam usado drogas e consumido bebida alcoólica. No momento em que o casal mantinha relação sexual houve um desentendimento, dando início à briga.

Segundo a versão do investigado, a vítima o teria agredido e ele revidou com um cascudo na cabeça dela. Diante da agressão, Maria Vitória foi até a cozinha, pegou uma faca e atingiu o suspeito, mas ele tomou a arma da vítima e a esfaqueou.

Relembre o caso aqui.

Posteriormente, o autor do crime correu para os fundos da casa enquanto a vítima correu para a frente da residência, caiu na rua e acabou morrendo no local. O investigado foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional.

A delegada ainda destacou que, durante a investigação, ficou claro que a vítima não era garota de programa e que ela e o suspeito já se conheciam antes da noite do crime. “Trabalhamos rapidamente para que, quando o suspeito tivesse alta, nós pudéssemos cumprir o mandado de prisão e fazê-lo responder pelo crime”, informou. 


Fonte: JK Notícias 

Postagem Anterior Próxima Postagem