Homem é executado de forma brutal em São João do Sóter

Na noite da última quarta-feira, 26 de junho, por volta das 23h50, um homem foi executado com tiro de arma de fogo e golpes de facão na zona rural de São João do Sóter.

A vítima identificada como Edson da Silva Martins, de 22 anos de idade, estava em casa, com a companheira e duas crianças no povoado Carnaúba, zona rural de São João do Soter, quando quatro homens arrebentaram a porta da residência e de posse de arma de fogo e arma branca (facão), foram até o quarto do casal.

Edson tentou se esconder embaixo da cama, mas como era modelo Box, isso não foi possível, sendo arrastado para fora da casa, pelos elementos, onde foi executado com tiros de arma de fogo na cabeça e dois cortes profundos no pescoço, desferidos com o facão.

Segundo informações da companheira da vítima, que não teve o nome divulgado, os indivíduos estavam em um carro que ela não soube identificar o modelo, e logo após assassinarem Edson, evadiram-se do local. 

Em depoimento a companheira relatou que Edson residia em Timon e os dois se conheceram  através de uma rede social (Facebook),  marcaram de se encontrar em São João do soter  após um mês de conversas virtuais. Ao chegar no povoado Carnaúba, o rapaz ajudou a terminar a construção da residência do casal. A mesma alega que Edson havia confessado para ela, uma vida pregressa de roubos e furtos, em sua cidade natal.

Familiares vieram de Timon para reconhecer e fazer o translado do corpo, após a perícia, confirmaram que Edosn praticava roubos e furtos e acrescentaram que o mesmo fazia parte de uma facção criminosa.

Vale ressaltar que Edosn residia no povoado Carnaúba com a companheira e duas crianças, sendo uma menina de 5 anos de idade filha da mulher de um relacionamento anterior, e com um bebê de 1 mês de vida, filho da vítima com a mulher.

A Polícia segue as investigações para chegar à autoria e a motivação desse crime brutal.


Da Redação Aldeias Altas News 

Postagem Anterior Próxima Postagem