Maranhense morre esfaqueada durante sexo a três em Sinop - MT

A mulher teria sido esfaqueada pelo rapaz que mantinha relações sexuais com ela. Ele alegou que atacou a vítima para se defender


Uma mulher, foi identificada como Maria Vitória Nastacio Vieira de de 21 anos de idade, natural de Coelho Neto, mas Residia na Localidade Brejo do Mota em Aldeias Altas no Maranhão, foi morta a facadas na manhã desta quarta-feira (5), no bairro Paris, em Sinop (500 km de Cuiabá). 

Na mesma ocorrência, um homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos causados por arma branca e encaminhado ao Hospital Regional. O crime teria acontecido depois de uma relação sexual entre os envolvidos e uma terceira pessoa. 

Segundo informações repassadas pela polícia, o ferido contou aos agentes de segurança que ele e a jovem esfaqueada iriam manter relações sexuais com outra pessoa. Em determinado momento, essa terceira pessoa foi embora e a mulher começou a atacá-lo com uma faca.

Em sua versão, o rapaz contou que esfaqueou a mulher para se defender. Ferida, ela correu para o meio da rua para pedir ajuda enquanto ele permaneceu no quintal da residência.

A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser identificado.O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil. 

Fonte: G1 MT


Postagem Anterior Próxima Postagem