Marido que teve pênis decepado pela mulher tentou visitá-la na prisão com cintaralho no SP

 

Gilberto Nogueira de Oliveira e sua esposa, Daiane dos Santos Faria, presa após decepar o pênis de seu marido – Foto: Reprodução

O motorista de aplicativo Gilberto Nogueira de Oliveira, de 40 anos, conseguiu autorização da Justiça para visitar sua esposa, Daiane dos Santos Faria, na prisão. O caso ficou conhecido nacionalmente pela brutalidade, quando Daiane cortou o pênis do marido, jogou o órgão na privada e deu descarga. Mesmo assim, Gilberto pretendia ter visitas íntimas e tentou entrar na penitenciária com uma cinta peniana, conhecida como “cintaralho”, para manter relações com a detenta.

Daiane cumpre pena na Penitenciária de Mogi Guaçu, no interior de São Paulo, após ser condenada a 4 anos, 8 meses e 20 dias em regime fechado. O crime ocorreu em Atibaia, em dezembro de 2023, quando ela descobriu uma traição do marido. Apesar da mutilação, Gilberto perdoou a esposa, retomou contato com ela e os dois reataram.

A visita de Gilberto foi autorizada, mas com uma ressalva: ele não poderá levar a cinta peniana para a penitenciária. A direção do presídio justificou a medida devido ao risco de o objeto ser utilizado em uma possível tentativa de vingança contra Daiane.

Fonte: DCM 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem