Repórter policial Fernanda Silva é hostilizada e agredida em Caxias


A repórter policial e digital influencer Fernanda Silva (@atrizfernanda no Instagram) esteve na noite do último sábado, 05 de outubro, no Hospital Geral de Caxias para apurar e obter mais informações sobre uma vítima fatal que teria ocorrido em um acidente de trânsito na Av Santos Dumont, no percurso contrário a uma carreata política, quando uma mulher apareceu a hostilizar e a agrediu com um soco no rosto.

Fernanda relatou em suas redes sociais que levou um soco no rosto e quase teve seu celular quebrado, a mesma gravou o momento exato da agressão. Após o ocorrido a repórter registrou um boletim de ocorrência, irá fazer um exame de lesão corporal nesta segunda-feira (07). Segundo informações, a pessoa que agrediu a repórter Fernanda Silva já foi identificada.

NOTA DE REPÚDIO 

O Blog Aldeias Altas News condena e repudia a forma como a repórter policial e digital influencer Fernanda Silva foi hostilizada e agredida durante a cobertura de um acidente de trânsito em Caxias na noite do último sábado (05).

 Prestamos nossa solidariedade com a colega de profissão que exerce o importante papel na democracia de informar a população. Tais atitudes são injustificáveis. A liberdade de imprensa é um direito assegurado pela Constituição Federal e não pode ser impedida em nenhuma situação. 

AldeiasAltas, 06 de outubro de 2024.

Da Redação Aldeias Altas News 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem