Candidato a prefeito do PL, Pedro Medeiros é preso por compra de votos em Afonso Cunha

Durante a prisão um princípio de tumulto foi iniciado, em frente ao Quartel da Polícia Militar, Arquimedes Bacelar precisou ser contido pela própria irmã

Foi preso na tarde deste sábado (5), o candidato pelo PL à prefeitura de Afonso Cunha, Pedro Medeiros. A prisão aconteceu após uma abordagem feita pela Polícia Militar, no povoado Boa Esperança.

A população do município de Afonso Cunha, tem vivenciado momentos incomuns nos últimos dias. O policiamento ostensivo na cidade mudou uma rotina de velhas práticas políticas.

Após a prisão, Arquimedes Bacelar tentou confrontar a polícia. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Pedro Medeiros do PL aparece com as mãos na cabeça durante a realização de procedimentos cabíveis.

Em um outro vídeo, também compartilhado na internet, Arquimedes Bacelar visivelmente com os ânimos alterados aparece confrontando um policial no âmbito de suas atividades. Um princípio de tumulto se inicia, tempo em que uma irmã do prefeito consegue intervir.

Desde que chegaram na cidade, o policiamento aumentou a sensação de segurança e evitou diversas práticas de crimes. Na noite dessa sexta-feira (5), um candidato a vereador que faz parte do grupo de Pedro Medeiros, foi preso em flagrante acusado de suposta compra de votos.

Pedro Medeiros, foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, para medidas cabíveis. Para o domingo (6), um novo reforço deve chegar à cidade.


Fonte: 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem