Homem que tem resistência em Aldeias Altas é morto a tiros em Coelho Neto

A vítima identificada como Deijane Almeida, de 23 anos, teve óbito instantâneo após ser atingido por disparos de arma de fogo

Um homem foi morto a tiros no final da noite desse sábado, dia 14, em Coelho Neto. O crime aconteceu por volta das 23h45, na “pracinha da feirinha” no bairro Quiabos, Deijane Almeida da Silva de 23 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Uma patrulha do 44º Batalhão da Polícia Militar, foi acionado via telefone funcional, para apurar um suposto homicídio, que ao chegarem no local citado foi confirmado que se tratava de um homicídio. Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), esteve na cena do crime e constatou o óbito.

A remoção do corpo foi providenciada pela Polícia Civil, que investiga o caso. Segundo informação coletada pela reportagem, Deijane possuía endereço na cidade de Aldeia Altas.

Populares presentes na área onde aconteceu o homicídio, não souberam informar as circunstância do ocorrido. Não há registro de crimes cometidos pela vítima, em Coelho Neto.


Fonte: 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem