'Agradecer por estar viva', conta mulher que escapou de atropelamento por caminhonete no MA

Djane Santos escapou por pouco de ser atropelada por uma caminhonete em alta velocidade, em Formosa da Serra Negra — Foto: Reprodução/Redes sociais

Djane Santos, de 35 anos, é a mulher que escapou por pouco de ser atropelada por uma caminhonete, em Formosa da Serra Negra, no Maranhão. O vídeo (veja abaixo) dela pulando no instante da aproximação do veículo viralizou nas redes sociais.

"Foi um misto de sentimentos. Apesar de estar em choque, só sabia agradecer [a Deus] por estar viva e sem ferimentos", contou, ao g1.

O acidente aconteceu na tarde do último sábado (29), na Avenida João da Mata e Silva, próximo da Rua da Duque Sá, na região central da cidade.

Um vídeo gravado por uma câmera de segurança mostra quando uma caminhonete em alta velocidade sai da pista, passa por cima do canteiro central, e atravessa a faixa contrária em direção a uma mercearia.

Djane estava usando o celular e, em fração de segundos, percebeu a aproximação da caminhonete, saiu da moto e pulou na calçada. A caminhonete passou ao lado dela, atropelou as motocicletas estacionadas, e parou do outro lado da pista.

"Eu havia saído para fazer umas compras. Ao chegar em frente ao estabelecimento, parei, e antes de descer da moto, peguei o celular para conferir algumas mensagens, como mostra no vídeo. Em seguida, ouvi o barulho do pneu e avistei o carro já vindo em minha direção. Logo minha intenção foi sair dali e, com a graça de Deus, deu tudo certo", afirma.

Djane, que é moradora de Formosa da Serra Negra, diz ainda que teve perda total da motocicleta que foi atropelada pela caminhonete. Ela, porém, só teve um pequeno machucado na perna, sem gravidade.

Já o motorista da caminhonete, que estava acompanhando de uma mulher, não explicou o que teria causado o acidente. Os dois também saíram sem ferimentos e o motorista se comprometeu a pagar os custos da moto de Djane.


Fonte: G1 MA

Postagem Anterior Próxima Postagem