No Piauí, jovem de 20 anos confessa ter assassinado idosa após recusa de relação sexual

 Wallisson Fernando Monteiro Brasil é preso em flagrante por esmagar cabeça de mulher de 61 anos.


O município de Beneditinos, no Piauí, foi palco de um homicídio envolvendo um jovem de 20 anos identificado como Wallisson Fernando Monteiro Brasil e a idosa Esmeralda Maria da Conceição, de 61 anos. O crime ocorreu após a mulher ter recusado fazer sexo com o indivíduo, que já possuía passagem pela polícia por outros delitos cometidos quando era menor de idade.
Wallisson Fernando Monteiro Brasil - FOTO: Reprodução


Segundo relatos, o crime aconteceu quando Wallisson e alguns amigos foram beber na casa da idosa e, após a saída das outras pessoas que estavam presentes, ele tentou forçar uma relação sexual não consentida com Esmeralda. Relatos indicam que a mulher teria ido tomar banho e, ao retornar ao quarto para se vestir, foi seguida pelo criminoso, que tentou avançar sobre ela.
Esmeralda Maria da Conceição - FOTO: Reprodução

A recusa de Esmeralda em manter relações desencadeou uma luta corporal entre os dois, levando à morte da vítima de forma brutal. A idosa teve a cabeça esmagada com uma enxada, resultando na exposição de suas vísceras.

Wallisson confessou o crime, alegando que "foi eu mesmo. Eu coloquei nela e ela não quis, aí eu fui e matei ela. Perguntei se ela queria ficar comigo e ela não quis", afirmou.

Relembre o caso: Idosa morre após ter cabeça esmagada com golpes de enxada no Piauí

Uma idosa de 61 anos, identificada como Esmeralda Maria da Conceição, foi encontrada morta após ter o  crânio esmagado na sua própria casa, localizada no Centro do município de Beneditinos, na madrugada deste segunda (11).  A vítima foi encontrada sem roupa e a perícia vai confirmar se houve estupro.

De acordo com informações da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), o corpo da idosa foi encontrado também com muitas marcas de violência e que apresentava queimaduras pelo corpo após supostamente ter recusado relações sexuais com o suspeito.

O delegado Marcelo Leal, diretor de Polícia Metropolitana, informou que, momentos antes do crime, a vítima ingeria bebida alcoólica  "Ela, uma pessoa com quem mantinha relacionamento e o amigo dele estavam bebendo. O companheiro saiu e deixou o amigo que teria matado a vítima porque ela, possivelmente, se negou a manter relações sexuais. Foi um crime bastante violento. Ela foi morta com um objeto contundente e a enxada encontrada no local será periciada..", disse o delegado.

A perícia foi chamada até o local para a realização dos procedimentos cabíveis


Fonte: Band Piauí 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem