Homem morre atropelado por paredão de som durante evento político em Codó

Um homem, identificado como Raimundo Nonato Silva Bezerra, de 64 anos, morreu na noite deste sábado, 21 de Setembro, após ser atropelado por um paredão de som durante um evento político do candidato a prefeito Chiquinho FC, na Rua Dr. Silva Maia, bairro Santo Antônio, em Codó (MA).

Testemunhas relataram que a vítima estava na carroceria de um veículo, quando perdeu o equilíbrio e caiu. Logo atrás, um paredão de som não conseguiu desviar e passou por cima do homem, causando um ferimento grave na cabeça. Ele morreu no local.

Segundo a Polícia Militar, Raimundo caiu da carroceria de um veículo e foi atropelado por um paredão de som que era rebocado por uma caminhonete Toyota Hilux.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar ao local apenas constatou o óbito. O corpo foi levado ao Hospital Geral Municipal (HGM).

A 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó já iniciou as investigações para esclarecer as circunstâncias do acidente.

Timon também teve situação semelhante

Um caso semelhante aconteceu em Timon numa carreata no último dia 7 deste mês de setembro. Eliane dos Santos, militante do PDT,  também se desequilibrou de um trio elétrico tendo caído e sendo atropelada pelo mesmo.

O fato teve ampla repercussão nos mais diferentes meios de comunicação da região e até do país.

Fonte: Conecta Piauí 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem