Biné desiste da campanha e anuncia apoio a Chiquinho em Codó: “Tenho certeza que ele não vai me trair”

 

Durante entrevista ao Programa Balança Codó, na TV Cidade, nesta quinta-feira (19), o ex-prefeito do município, Biné Figueiredo (União Brasil), anunciou que não irá mais prosseguir com a candidatura a prefeito.

Biné também tornou público seu apoio a partir de agora, que será no candidato do PT, o empresário Chiquinho Oliveira.

O ex-prefeito de Codó ainda rasgou críticas contra o atual prefeito que tenta reeleição, Dr. Francisco (PSDB): “O Doutor Zé Francisco me atraiu, tirou os meus sonhos de realizar tudo aquilo que eu tinha vontade, nele eu não acompanho mais e quero pedir ao povo de Codó que também não acompanhe, que esteja sempre do meu lado, estejamos sempre juntos.”

Na mesma declaração, o ex-prefeito sacramento seu apoio ao empresário FC Oliveira. “Eu não posso ser omisso, não posso ser um omisso, Codó é grande, então, tenho a responsabilidade imensa de meus amigos, eu tenho que fazer alguma coisa, escolher o melhor, e o melhor no caso é o Chiquinho. Eu conheço o Chiquinho de longas datas, Chiquinho já me acompanhou, nós já fizemos políticas juntos, somos amigos de longas e longas datas, então hoje, o candidato ideal para Codó é o Chiquinho. Vamos com ele, eu tenho certeza que ele não vai me trair, ele não vai trair o povo, vamos com ele, vamos ajudá-lo para resolver o problema. O José Francisco nunca mais, nunca mais! Agora é Chiquinho!” Anuncio.

A desistência de Figueiredo ocorre após a Justiça Eleitoral de 1ª grau ter indeferido sua candidatura, conforme link do post abaixo.


OUTRO CASO: Djalma Melo desiste da candidatura e declara apoio à reeleição do prefeito Rui Filho em Arari

O ex-prefeito Djalma Melo, do PP, não é mais candidato na cidade de Arari. Na noite desta quarta-feira (18) o político desistiu do seu projeto e declarou apoio a candidatura a reeleição de Rui Filho (União Brasil).

Djalma Melo decidiu declinar da sua candidatura e declarar apoio à reeleição de Rui.

O anúncio faltando cerca de 15 dias para as eleições deve resultar em um novo cenário político no município. A dupla agora projeta pelo menos dois grandes atos para impactar a cidade.

Fpnte: Blog do Domingos Costa 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem