Mulher morre atropelada durante carreata política em Timon

Uma tragédia marcou a caminhada política do grupo da prefeita de Timon, Dinair Veloso, no final da tarde deste sábado (07). De acordo com as primeiras informações, uma mulher perdeu a vida após ser atropelada por uma carreta durante o evento político.

Uma mulher identificada como Elaine dos Santos morreu após ser atropelada por um caminhão durante evento político da candidata à reeleição em Timon, Dinair Veloso, na noite desse sábado (07).  

Informações preliminares apontam que a vítima estava sentada em uma proteção sobre o pneu do caminhão, mas perdeu o equilíbrio, caiu e foi atropelada pelo veículo. A mulher teve a cabeça esmagada e faleceu ainda no local.

A caminhada, que foi organizada pela campanha da Prefeita Dinair Veloso, percorreu ruas e bairros da cidade até o início da noite, quando foi encerrada. Em nota, a coordenação de campanha da candidata informou que todos os órgãos competentes foram comunicados sobre o evento e que o caminhão envolvido no acidente não fazia parte da equipe oficial da campanha. 

Dinair expressou sua solidariedade à família da vítima e suspendeu todas as atividades de campanha deste domingo (08) em respeito ao ocorrido.

O adversário de Dinair Veloso na disputa pela prefeitura de Timon, Rafael, também emitiu uma nota de pesar. Ele lamentou o acidente e destacou que, em momentos como esse, as diferenças políticas tornam-se irrelevantes, prestando sua solidariedade à família e amigos da vítima. 

O também candidato a prefeito Henrique Júnior também prestou condolências à família de Eliane dos Santos. "Desejamos que, daqui para frente, a nossa e todas as outras campanhas possam ser feitas sem novos acidentes." O candidato encerrou sua mensagem com sinceros sentimentos à família da vítima, destacando a importância de manter a segurança durante os eventos políticos.

Coordenação de Dinair solta nota sobre morte de militante em caminhada

A coordenação de campanha da reeleição da prefeita Dinair Veloso divulgou nota pública agora à noite sobre a morte da funcionária pública e militante política, Eliane dos Santos, popularmente conhecida como Neta, que morreu durante o evento político da caminhada neste sábado (7) em Timon.

A morte da jovem que era funcionária da Secretaria Municipal de saúde repercutiu em vários meios de comunicação e redes sociais.

Veja abaixo o que diz a nota:


Fonte: A10

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem