Chacina em Coelho Neto deixa 4 indivíduos mortos durante a madrugada


Ao menos quatro pessoas foram mortas na madrugada desta sexta-feira, dia 20, em Coelho Neto. O crime aconteceu por volta das 3h40, em uma residência que fica localizada na rua Luís Gonzaga, no bairro Santana.

Através de denúncia via telefone, o 44º Batalhão da Polícia Militar, foi informado de que havia ocorrido um homicídio no bairro Santana, quando de imediato foi feito o deslocamento até o local, onde foi constatado uma chacina. No interior da residência, foram encontrados quatro corpos apresentando ferimentos provocados por arma de fogo.

Vizinhos relataram à PM, de terem ouvido vários disparos advindos do local do crime. Ainda de acordo com populares, as mortes teriam sido o resultado de um possível acerto de contas entre faccionados. Entre os corpos, os policiais encontraram diversas cápsulas deflagradas de pistola calibre 380.

As vítimas foram identificadas como Jaksiel dos Santos de Paiva, de 31 anos, Roberto Cardoso Costa pinho, de 52 anos, Rutty Oliveira da Silva, de 32 anos e José de Jesus da Conceição (25). A Polícia Civil foi acionada, e a cena do crime foi isolada, e providências foram tomadas para o envio dos corpos ao Instituto Médico Legal de Timon.

Mortos em massacre no bairro Santana eram velhos conhecidos da Polícia

A Polícia Civil de Coelho Neto, segue investigando o crime brutal que chocou moradores do bairro Santana, na madrugada desta sexta-feira (20). Jaksiel dos Santos de Paiva, 31, Roberto Cardoso Costa Pinho, 52, Rutty Oliveira da Silva, 32 e José de Jesus da Conceição de 25 anos, foram executados por suposta disputa entre faccionados.

Todos os indivíduos mortos já possuíam registro policial, Rutty Oliveira, que cumpriu prisão recentemente em um presídio do Maranhão e Roberto Cardoso vulgo Betim, eram os supostos responsáveis pela residência que virou cena da chacina.

Entre os crimes de Jesus da Conceição, está o de violência doméstica cometido em 2023, Jacsiel também foi preso no mesmo ano, após a Polícia Militar desmantelar uma facção de Buriti, que teria se refugiado no bairro Santana. Jacsiel seria um avião do casal, jargão usado para quem realiza as entregas de entorpecentes.

Duas viaturas da Polícia Pericial, e o IML, fizeram a remoção dos corpos e coletaram evidências do local. De acordo com a Polícia Civil, ao menos 4 (quatro) indivíduos, todos encapuzados, participaram das execuções.

Ainda não se tem informações dos responsáveis pela chacina.


Fonte: 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem