Confusão generalizada após convenções vira caso de polícia em Coelho Neto

O 44º Batalhão da Polícia Militar de Coelho Neto, precisou intervir em uma confusão generalizada na porta das residências de um candidato a prefeito e um vereador, na noite desse domingo, dia 4. As discussões acaloradas tiveram início, após simpatizantes de Cláudio Furtado acusarem apedrejamento supostamente vindos da residência do presidente da câmara, Júnior Santos.

A baderna aconteceu na rua Capitão Antônio Bastos, no bairro Duartão, por volta das 22h40. Ao chegarem no local, a guarnição da PM se deparou com uma aglomeração formada em frente à residência locada pelo candidato a prefeito Cláudio Furtado (Republicanos).

Durante o tumulto, um funcionário contratado da câmara municipal, identificado como Osael Castro da Silva, que também seria um suposto blogueiro na cidade, teria ido até o candidato a vereador Samuel Aragão (Republicanos), e o abordado com um aparelho celular no modo de filmagem e luz ligada.

Imagens registradas por populares e divulgadas em grupos de WhatsApp, mostram o momento em que Samuel, se irrita com a situação e derruba o aparelho celular de Osael, tempo em que uma nova confusão é iniciada. Os policiais intervêm e contêm os envolvidos, logo depois, Osael, visivelmente sem domínio sobre si mesmo, tenta partir para cima de Samuel, quando com ajuda da própria mãe novamente a baderna é controlada.

No vídeo, é possível ver o presidente Câmara Júnior Santos, tentando conter a confusão. Em um outro vídeo, é possível ver fogos sendo acionados em direção a então residência de Cláudio Furtado.

Júnior e Cláudio chegaram a gravar vídeos em que aparecem trocando acusações. O caso foi parar na delegacia.


Fonte: 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem