Web resgata vídeo em que Manu Bahtidão confessa que era amante do atual marido


Um vídeo antigo de Manu Bahtidão voltou a viralizar nas redes sociais depois de a cantora se envolver em uma nova polêmica. A dona do hit Daqui pra Sempre deixou um comentário de apoio no vídeo no qual IZA revela que foi traída e anuncia o término com Yuri Lima. Porém, Suanny Batidão não deixou o comentário passar e afirmou que o ex-marido, Anderson Halliday, a traiu com Manu, com quem é casado atualmente, e a web resgatou uma entrevista na qual a artista confirmou que foi amante.

“Infelizmente, quando a gente se envolveu, o Anderson era casado. Eu fui amante dele. Hoje eu sou esposa. As pessoas falam que amante não tem lar, claro que tem! Eu casei, sou a titular, sou a dona de tudo o que ele tem hoje também. Passei tudo o que ele tinha para o meu nome”, declarou Manu sem qualquer constrangimento durante uma entrevista.

É, teu passado te condena! Em meio à treta que surgiu após Suanny Batidão dizer que Manu Bahtidão roubou seu marido, os internautas resgataram um vídeo controverso da cantora do hit “Daqui Pra Sempre” que diz que, quando começou a se envolver com seu atual marido, ele era casado. Trata-se de Anderson Halliday, ex de Suanny.

Suanny foi casada com Anderson quando os dois faziam parte da banda Anjos do Melody, e deu uma alfinetada em Manu Bahtidão após ela comentar na publicação de IZA em apoio à cantora, que foi traída pelo jogador de futebol durante a gravidez da primeira filha, que se chamará Nala.

Anderson Halliday e Manu Bahtidão Reprodução/Instagram


Fonte: Revista Quem

Postagem Anterior Próxima Postagem