Sobrinhos do governador bolsonarista de RR são presos com drogas e armas

Sobrinhos do governador Antonio Denarium foram presos com drogas no RR. Fotomontagem

Na última sexta-feira (24), a Polícia Civil de Roraima efetuou a prisão dos dois sobrinhos do governador do estado, Antonio Denarium, durante uma operação conjunta da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e do Departamento de Narcóticos (Denarc). A ação ocorreu na zona oeste da capital Boa Vista.

Durante a abordagem, foram apreendidos 75 quilos de skunk, conhecida como “super maconha”, além de armas e munições. Os indivíduos foram detidos em flagrante e serão processados por tráfico de drogas, associação ao tráfico, posse ilegal de arma de fogo e munição.

A investigação teve início após a apreensão de 70 kg de skunk em uma chácara próxima ao igarapé Água Boa, na zona rural de Boa Vista. O comerciante Fabrício de Souza Almeida foi identificado como proprietário da carga de drogas, enquanto outro indivíduo suspeito não foi localizado.

Drogas apreendidas com os sobrinhos do governador. Reprodução

No dia da operação, os policiais começaram a monitorar Fabrício Almeida, divididos em três equipes. Ele foi interceptado em um galpão de uma marmoraria no bairro Pintolândia, onde também foram encontrados um fuzil e um revólver .357, além de munições. Antonio Olivério Garcia Bispo, presente no local, foi preso por posse do armamento.

A Delegada-Geral da Polícia Civil, Darlinda de Moura Viana, destacou que, apesar dos detidos possuírem ligações indiretas com a família do governador Antonio Denarium, não houve interferência na aplicação da lei. Ela reiterou o compromisso da Polícia Civil de Roraima em investigar e punir qualquer atividade criminosa, independentemente dos envolvidos.

Em resposta, a assessoria do governador reafirmou sua posição contrária a qualquer atividade ilícita e defendeu uma investigação rigorosa dos fatos apresentados pela Polícia Civil de Roraima, dentro dos limites legais. O governador espera que, se confirmados os crimes, os responsáveis sejam punidos conforme a lei.

Fonte: DCM 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem