Operação contra suspeitos de atacar segurança no Mix Mateus termina com 4 mortos em Balsas, no MA


Segundo a versão da polícia, todos seriam suspeitos do crime. Vigilante segue internado em estado grave.

Quatro pessoas morreram durante uma operação policial que buscava prender os suspeitos de participação no ataque ao segurança Marcelo Lopes de Sousa, que foi atingido com um tiro no rosto na manhã da última quinta-feira (4), em Balsas, na Região Sul do Maranhão.

O segurança foi baleado após dois criminosos tentarem roubar a arma que ele usava. Marcelo, que prestava serviços por uma empresa privada ao Supermercado Mateus, segue em estado grave no Hospital Balsas Urgente.

 Reação da Polícia Militar

Durante a noite desta quinta (4), a Polícia Militar foi até a região da Cachoeira do Macapá, Zona Rural de Balsas. Segundo a versão da PM, três homens e uma mulher foram encurralados e teriam revidado à abordagem dos militares. Por causa da suposta reação, todos foram mortos a tiros.

Os quatro supostos suspeitos foram identificados como Catarina de Oliveira Lima, de 22 anos; Marcos Vinícius da Silva Paiva, de 21 anos; Gustavo de Jesus da Silva Moreira, de 19 anos; e João Vitor da Cruz Silva, de 23 anos.

Vigilante é baleado no Mix Mateus em Balsas

Um vigilante de uma empresa que presta serviços de segurança para o Supermercado Mateus foi alvejado por um tiro ao ser rendido por dois homens armados. O crime ocorreu na manhã desta quinta-feira (4) na cidade de Balsas.

A vítima estava trabalhando quando dois homens chegaram ao estabelecimento comercial e tomaram sua arma. Não houve troca de tiros, mas ainda assim os homens atiraram no segurança. De acordo com as investigações, o objetivo dos dois era roubar a arma de fogo do segurança.

Durante a abordagem, o vigilante estava de colete à prova de balas e, apesar de ter sido alvejado com um tiro, ele permaneceu consciente o tempo todo. Pessoas que presenciaram o crime ficaram desesperadas e pediram socorro. O hospital onde a vítima está internada informou ao Difusora News que a situação da vítima é estável, mas não descartaram a possibilidade de realizar uma cirurgia.

Os criminosos que atiraram no vigilante conseguiram fugir e ainda não fora capturados pela polícia. Em nota, o Supermercado Mateus afirmou à Difusora News que está prestando todo o apoio ao vigilante.

Em nota, o Grupo Mateus e a empresa de segurança privada na qual a vítima trabalha, informaram que estão prestando toda a assistência necessária à ele e aos seus familiares.


Fonte: Difusora News 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem