Babá brasileira é acusada de planejar morte da patroa junto com marido dela nos EUA

 A brasileira Juliana Peres Magalhães, de 23 anos, enfrenta acusações de duplo homicídio em uma mansão na Virgínia, Estados Unidos, onde trabalhava como babá. No desdobramento do caso, promotores apresentaram novas evidências sugerindo seu envolvimento em um relacionamento extraconjugal com Brendan Banfield, marido de uma das vítimas e dono da residência.

Em fevereiro de 2023, a polícia encontrou dois corpos na casa: Christine Banfield, esfaqueada várias vezes, e Joseph Ryan. Juliana, ao lado do marido de Christine, alegou que Ryan havia invadido a residência e atacado Christine, resultando em tiros disparados por ambos.

Contudo, após sete meses, Juliana foi presa, acusada pela morte de Ryan. Investigações subsequentes levantaram suspeitas de que os depoimentos de Juliana e Brendan não coincidiam, sugerindo um plano entre eles para eliminar Christine.

Porta-retratos com foto de Juliana e Brendan Banfield

Novas descobertas, incluindo conversas em um site de sexo fetichista entre Christine e Ryan, levantaram dúvidas sobre a versão inicial do crime. Autoridades acreditam que a brasileira pode ter se passado por Christine para marcar o encontro fatal.

As evidências sugerem que eles estiveram juntos em um campo de tiro antes do crime, além do homem ter comprado uma arma nova. Um júri será convocado ainda em abril para dar continuidade ao caso.


Fonte: DCM 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem