PM que matou jovem que empinava moto no interior do MA é presa em Imperatriz

Sabrinna Silva, que já havia sido afastada das funções desde o dia da morte de Marcos Vinicius, foi presa temporariamente e levada para prestar depoimento na Delegacia Regional de Imperatriz.

Foi presa, na tarde desta quarta-feira (28), а Policial Militar Sabrinna Silva, que matou o jovem Marcos Vinicius, no último domingo (25), em Governado Edison Lobão, durante uma perseguição policial.

Segundo a polícia, Marcos, que tinha 20 anos de idade, estava dando "grau” em uma moto, quando foi perseguido pela policial e morto na frente da própria casa, na presença da mãe dele. A perícia constatou que o jovem foi morto com um tiro nas costas.

Sabrinna Silva, que já havia sido afastada das funções desde o dia da morte de Marcos Vinicius, foi presa temporariamente e levada para prestar depoimento na Delegacia Regional de Imperatriz. O depoimento foi dado para o delegado Alex Coelho, que conduz a investigação.

Além do processo criminal, a PM também é alvo de um processo administrativo por parte da Polícia Militar do Maranhão, que apura a sua conduta na morte do jovem.

O g1 tenta contato com a defesa da policial, mas ainda não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

CLIQUE AQUI E RELEMBRE O CASO


Fonte: G1 MA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem