Homens, que morreram em incêndio, tentaram sair pela janela e para fugir do fogo foram para o banheiro; eles compraram passagem para irem para o Maranhão na terça-feira(12)
Três homens naturais do MA, morreram após o alojamento em que eles estavam pegar fogo, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, na madrugada deste domingo (10). De acordo com a Polícia Civil, as vítimas foram identificadas como Anselmo dos Santos Beserra, 36 anos (natural de Barra do Corda), Flávio Alves da Silva, 33 anos (natural de Estreiro) e Rivaldo Oliveira Lopes, 26 anos ( natural de Imperatriz).
Os corpos das vítimas foram encontrados parcialmente carbonizados dentro de um banheiro, segundo a Polícia Civil, porém as causas das mortes ainda não foram confirmadas
Anselmo dos Santos Beserra, 36 anos, de Barra do Corda; Flávio Alves da Silva, 33 anos, de Estreito; e Rivaldo Oliveira Lopes, 26 anos, de Imperatriz. |
Seguindo ao Sgt Teotônio, do Corpo de Bombeiros, devido ao fogo que estava alto as vítimas tentaram se proteger indo para dentro do banheiro, onde também um das vítimas ligou o chuveiro na tentativa de amenizar o calor, mas os três acabaram morrendo asfixiadas e carbonizados.
Um vídeo gravado no local por um morador mostra os militares arrombando a porta do alojamento enquanto o estabelecimento pega fogo (assista acima).
Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas iriam viajar e estavam no local para descansar e dormir antes de deixarem a cidade. As vítimas tinham comprado passagens para irem para o Maranhão na próxima terça-feira (12).
Os militares informaram que era por volta de 03h40, quando passaram pelo local e viram o estabelecimento pegando fogo. Em seguida, os agentes acionaram o Corpo de Bombeiros.
No local, testemunhas informaram à polícia que, durante o incêndio, ouviram gritos vindos de dentro do alojamento. No entanto, as vítimas só foram encontradas quando o incêndio foi controlado.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) investiga as causas do incêndio.
Família de Rivaldo, morto em incêndio, faz “vaquinha” para levar corpo pro Maranhão
Mesmo muito abalados com a trágica notícia da morte de Rivaldo Oliveira Lopes, de 26 anos, natural de Imperatriz, no Maranhão, os família e amigos se uniram para fazerem uma “vaquinha” para poderem levar o copro da a cidade Maranhense. Segundo um familiar o custa ficou em R$ 13 mil e ainda faltam R$ 6 mil. Eles fizeram uma arte com o Pix para que puder e quiser ajudar.
O PIX é 03685079395 em nome de Ana Célia Santos Silva.
Com informações G1-MT e JK notícias