Morre o cantor Liam Payne, ex-One Direction, aos 31 anos na Argentina

 

O cantor britânico Liam Payne, ex-membro da boy band One Direction. Foto: Reprodução

O cantor Liam Payne (31) foi encontrado morto, nesta quarta (16), em um hotel de Palermo, bairro em Buenos Aires, na Argentina. Ex-membro da banda britânica One Direction, ele estava hospedado no Casa Sur e caiu do terceiro andar do estabelecimento, uma altura de cerca de 13 metros, segundo o jornal La Nacion.

A polícia foi chamada ao hotel para conter “um homem agressivo que parecia estar sob efeito de drogas ou álcool”. Agentes confirmaram o óbito do artista e o chefe do Sistema de Atenção Médica de Emergência (Same) da Argentina, Alberto Crescenti, afirmou que sua morte foi instantânea.

Payne ficou famoso após participar do reality show musical “X Factor” e posteriormente formar a boy band One Direction junto de Harry Styles, Niall Horan, Louis Tomlinson e Zayn Malik. O grupo rompeu em 2016 e ele vinha produzindo músicas em carreira solo. Seu primeiro álbum, o “LP1, foi lançado em 2019.

Nascido na cidade de Wolverhampton, na Inglaterra, em 1993, Liam deixa um filho de 7 anos, fruto do casamento com a cantora Cheryl Cole, de quem se separou em 2018.

Ligação para emergência indica que Liam Payne estava sob efeito de drogas

Liam Payne morreu após cair do terceiro andar do hotel CasaSur, de uma altura de cerca de 14 metros – Foto: Reprodução


Liam Payne, ex-integrante da banda One Direction, morreu nesta quarta-feira (16) aos 31 anos. O cantor caiu do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, na Argentina.

Horas após sua morte, uma gravação da chamada de emergência feita por um funcionário do hotel foi divulgada pela imprensa argentina. “Temos um hóspede drogado que está destruindo todo o quarto”, disse o funcionário do hotel Casa Sur.

A ligação reforçou especulações de que o cantor poderia estar sob efeito de substâncias momentos antes de sua morte. As circunstâncias exatas da morte ainda ainda estão sendo investigadas pelas autoridades.

A causa da morte de Liam Payne, ex One Direction


Liam Payne, ex-integrante do One Direction, morreu após cair de uma altura de quase 14 metros da varanda de um hotel em Buenos Aires. O cantor, de 31 anos, sofreu uma fratura no crânio e múltiplos ferimentos graves ao cair do terceiro andar no pátio do Casa Sur Hotel. Alberto Crescenti, chefe dos serviços de emergência de Buenos Aires, relatou que os paramédicos chegaram rapidamente ao local, mas os ferimentos de Payne foram fatais.

Cantor Liam Payne, ex-One Direction, que morreu nesta quarta-feira (16) aos 31 anos. Foto: Vianney Le Caer/Invision/AP

Crescenti explicou que não havia chance de reanimação devido à gravidade da queda: “Se for queda livre e praticamente não houver nada que a atenue, é uma queda fatal”. O cantor já estava sem vida quando a equipe de emergência chegou, impossibilitando qualquer intervenção médica.

Autoridades argentinas estão investigando as circunstâncias da morte. Segundo o portal Todo Noticias, a polícia apura se a queda foi acidental ou intencional, já que há relatos de comportamento agressivo de Payne horas antes, possivelmente sob o efeito de drogas ou álcool. O hotel, conforme informações do jornal Clarin, relatou que, pouco antes da morte de Payne, “um hóspede drogado estaria destruindo o quarto”.


Fonte: DCM 


Postagem Anterior Próxima Postagem