Indivíduo recém saído do presídio e cunhada são mortos a tiros em Coelho Neto


Duas pessoas foram mortas na noite dessa sexta-feira (4), após emboscada no bairro São Francisco em Coelho Neto. As vítimas que tiveram mortes instantâneas, foram identificadas como Antônio Francisco da Costa Pereira, vulgo “Caneco” de, 28 anos, e Francisca Maiara de Sousa Vaz de, 15.

O crime aconteceu por volta das 20h, na avenida Coelho Neto, após o encerramento de uma procissão em celebração ao Santo Francisco de Assis, na capela da igreja católica. Os cunhados Antônio Francisco “Caneco”, e Francisca Maiara, que haviam participado do ato religioso, foram atingidos por diversos disparos de arma de fogo, sem possibilidade de defesa.

Os acusados que estariam encapuzados, chegaram em um veículo de cor branca, ainda não identificado, quando desceram já efetuando os disparos contra as vítimas, que fugiram em seguida com sentido ignorado. A área do crime foi isolada pela Polícia Militar, que acionou a Polícia Civil e resguardou a cena até a chegada do serviço funerário.

Segundo o 44º Batalhão da PM, Antônio Francisco ou “Caneco”, estaria usando uma tornozeleira eletrônica, e que populares informaram que ele havia deixado o sistema prisional há cerca de 3 (três) meses. “Caneco”, possui registro na polícia de Coelho Neto, por furto ocorrido em 2022.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML de Timon.


Fonte: 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem