Duplo homicídio é registrado na zona rural de Caxias

Wanderson Rivaldo Alves da Silva  e Enancielton Saura dos Santes (Foto reprodução TV Guará Caxias)

Na noite da última sexta-feira, 11 de outubro, por volta das 20h40, um sítio no Povoado Brejinho, foi palco de um duplo homicídio durante uma confraternização. As vítimas fatais foram identificadas como Enancielton Saura dos Santes de 33 anos e Wanderson Rivaldo Alves da Silva.

Segundo informações as vítima estavam ingerindo bebida alcoólica na residência do caseiro de um sítio, quando foram surpreendidos por dois homems que chegaram em motocicletas distintas e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. 

Wanderson Rivaldo Alves da Silva  - vítima fatal (Foto reprodução TV Guará Caxias)

Duas pessoas morreram no local e uma terceira ficou ferida sendo encaminhada para o hospital, onde foi submetido a uma intervenção cirúrgica e segue em observação, seu estado de saúde é estável.

Diligências prosseguem pela equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa que investiga o caso para chegar aos autores e motivação do crime.

Enancielton Saura dos Santes de 33 anos - Vítima Fatal  (Foto Reprodução TV Guará Caxias)

A vítima tatuada, Enancielton Saura dos Santes de 33 anos, segundo informaçõespetem uma ficha criminal e estava foragido da justiça pois havia sido beneficiado com uma "saidinha" e não tinha retornado.  Respondia por homicídio, considerado "perigoso".



Fonte: Aldeias Altas News

Postagem Anterior Próxima Postagem