Morre mulher que teve 80% do corpo queimado pelo companheiro em Caxias


Maria Isabel Costa Silva, de 51 anos, veio a óbito na noite de ontem, sexta-feira (13), devido ao estado gravissimo em que ela se encontrava.

A paciente seria transferida de Caxias para São Luís, com o apoio de um helicóptero do CTA, mas minutos antes de ser colocada na aeronave seu estado de saúde apresentou uma instabilidade, e a equipe médica preferiu abortar a viagem. Os profissionais tentaram estabilizá-la, mas a paciente não respondeu de imediato.

A TV Guará Caxias mostrou ao vivo o trabalho dos profissionais. Os jornalistas descreveram o que estava acontecendo e a instabilidade da paciente, além do aparato disponibilizado com ambulância e helicóptero.

"A unidade hospitalar prestou todo atendimento à paciente, desde a sua entrada até os últimos momentos", destacou Lívia Senna, diretora administrativa do CHGF. O corpo de Maria Isabel agora vai passar por perícia, antes de ser entregue aos familiares.

RELEMBRE O CASO 

O crime ocorreu na noite do último domingo, 08 de setembro, no bairro Bacuri em CaCaxias. A vítima identificada como Maria Isabel Costa da Silva de 51 anos, teve queimaduras por todo o corpo, resultado de um incêndio criminoso provocado pelo próprio companheiro de 55 anos na casa do casal. O homem foi preso.

Segundo informações, o casal estava consumindo bebida alcoólica quando após uma discussão, Maria Isabel teve 80% do corpo queimado após o próprio companheiro colocar fogo no colchão onde ela estava dormindo.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e conteve o fogo, o SAMU prestou primeiros socorros à vítima, que foi encaminhanda ao Complexo Hospitalar Municipal. A mulher teve 80% do corpo queimado e segue internada em estado grave.

A PM também foi acionada e prendeu o acusado, após o mesmo ter sido contido por populares, e se encontra a disposição da justiça.


Da Redação Aldeias Altas News 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem