Presidente do PRTB, partido de Marçal, entra em voo com investigado por ligação com o PCC

 

Leonardo Avalanche embarca em um voo particular ao lado de dois homens ligados a organizações criminosas. Foto: Reprodução

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra Leonardo Avalanche, presidente nacional do PRTB, embarcando em um voo particular ao lado de dois homens investigados por suspeitas de ligação com organizações criminosas, como o PCC e o Novo Cangaço.

Nas imagens, Avalanche aparece na companhia de Tarcísio Escobar de Almeida, ex-presidente do PRTB-SP, que está sendo investigado por alegadamente trocar carros de luxo por cocaína para o PCC. Vale destacar que Avalanche é o principal fiador da candidatura de Pablo Marçal à Prefeitura de São Paulo.

Além disso, Avalanche é visto interagindo com Edilson Ricardo da Silva, candidato a vereador em Mogi das Cruzes e condenado por participar de uma quadrilha que atacou uma companhia da PM e roubou caixas eletrônicos de uma agência bancária. Silva foi preso em 2013, mas foi libertado em 2014.

De acordo com Paulo Capelli, do Metrópoles, o grupo viajou para Marília, no interior de São Paulo, com o objetivo de apoiar a candidatura de João Pinheiro à prefeitura. Ele atua na área de importação e exportação do agronegócio e é o candidato mais rico do Brasil, com uma fortuna avaliada em R$ 2,8 bilhões.

Assista abaixo:


 

Fonte: DCM 

Postagem Anterior Próxima Postagem