Maranhense é acusado de ameaçar cantora de São Paulo: “Vou te matar vagabunda”


A cantora Bruna Volpi, de São Paulo, expôs em suas redes sociais uma série de ameaças que recebeu de um homem identificado como Junior Telles, natural de Codó - MA.

Bruna, mostrou mensagens ameaçadoras, que segundo ela, foram enviadas pelo TikTok. Vou te matar vagabunda sei onde tu mora vou encher tua cara de bala. e também matar alguém da tua família vagabunda”, escreveu Junior Telles.


Bruna acredita que está sendo vítima de misoginia, que é o ódio, desprezo ou preconceito contra mulheres. A cantora afirma que conseguiu entrar em contato com familiares de Junior Telles, e sem citar nomes, disseram que ela poderia ficar tranquila, pois eles seria só um misógino, que destila seu "amor", pelas redes sociais.

Após as ameaças, Bruna registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil do Estado de São Paulo. “Junior Talles. Eu quero dizer, que tantos as ameaças que você me fez, quanto o seu nome e o seu perfil, já foram, devidamente, encaminhados pra polícia, também para meu advogado. Então, de agora em diante, não será mais comigo, é com a justiça”, declarou Bruna Volpi.

Em nova postagem a contora afirma que Junior Telles, alegou ter sua conta hackeada, ou seja negando ser o autor das ameaças contra a vida de Bruna e de sua família. Veja abaixo:

O blogueiro local, Marcos Silva, tentou entrar em contato com Junior Teles mas não obteve resposta.

Da Redação Aldeias Altas News e algumas informações de blog do Marcos Silva

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem