Koo anuncia encerramento das atividades e se despede dos brasileiros

 

Logo da rede social indiana. Foto: Divulgação/Koo

O Koo, rede social indiana que ficou conhecida no Brasil após a compra do X (antigo Twitter) pelo bilionário Elon Musk, anunciou que encerrará suas operações em todo o mundo nesta quarta-feira (3).

Segundo a empresa, o encerramento ocorre “devido a um ambiente de financiamento ruim”. “Não se preocupe. Sempre teremos boas lembranças um do outro. Interagir com sua positividade, por mais curta que tenha sido, foi um romance que sempre valorizaremos”, escreveu a plataforma no X.

Em seu site, o Koo destacou que recebeu mais de 60 milhões de downloads e tinha cerca de 8 mil perfis VIPs, além de 100 contas de veículos de comunicação. A plataforma foi lançada em 2020, mas chamou a atenção dos brasileiros em novembro de 2022.

“Infelizmente, administrar uma rede social envolve gastos pesados ​​por alguns anos antes que ela se torne lucrativa. Nós também precisávamos de mais tempo para chegar lá”, afirmou. “Temos procurado arrecadar fundos nos últimos dois anos, mas o mercado de financiamento azedou, não apenas para Koo, mas para milhares de startups por aí. Tornando muito difícil continuar executando as operações”, acrescentou o Koo.

Fonte: DCM 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem