Piton de 5 metros, mata e engole mulher na Indonésia

Um volume imenso na barriga do repétil chamou a atenção dos homens na Indonésia. Foto: Reprodução

Uma autoridade local da Indonésia informou, neste sábado (8), que uma mulher, identificada como Farida (50), foi encontrada morta dentro de uma cobra píton. A serpente a teria matado e engolido inteira enquanto a vítima caminhava pela floresta para vender comida em um mercado local, no vilarejo de Kalempang. A píton media cerca de cinco metros.

 Farida, de 50 anos e mãe de quatro filhos, desapareceu na pequena aldeia de Kalempang, na província de Celebes do Sul, na Indonésia, enquanto caminhava pela floresta para vender alimentos no mercado local, na noite da última quinta-feira (6). Após quase dois dias de busca, seu corpo foi encontrado dentro de uma píton gigante.

Segundo relatos do chefe da aldeia, Suardi Rosi, os vizinhos avistaram uma píton de grande porte com um volume incomum na barriga, o que levantou suspeitas. Após investigação, o corpo de Farida foi encontrado dentro do réptil.

As autoridades locais acreditam que a píton atacou a vítima, cravando seus dentes em sua perna e, em seguida, enrolando-se ao redor de seu corpo até sufocá-la. Após a morte de Farida, o réptil a engoliu, começando pela cabeça. As autoridades locais estão alertando para os perigos e orientando os residentes sobre medidas de segurança ao lidar com esses animais selvagens.

Fonte: DCM 
Postagem Anterior Próxima Postagem