Menor que montava o cavalo no momento do acidente deve se apresentar segunda (03), em Coelho Neto

O dono do animal, identificado como “Nego Moreira”, teria dificultado os trabalhos da polícia civil

Registro do acidente que vitimou Técnica em enfermagem e animal ferido após colisão

Deve se apresentar na segunda-feira, dia 03, o adolescente que estaria montado no cavalo que se envolveu em um acidente de trânsito vitimando uma técnica em enfermagem na última quarta-feira (29), em Coelho Neto.

Logo após o levantamento dos fatos acerca do ocorrido, a polícia civil iniciou diligências para apurar as circunstâncias do trágico acidente. Após o dono do animal ter sido identificado, os investigadores buscaram pelo paradeiro do indivíduo que estaria na montaria do cavalo.

O responsável pelo animal, Nego Moreira como é conhecido, possui histórico de criar animais solto em via pública, o que passou a ser proibido pela prefeitura em novembro do ano passado. De acordo com a polícia, Nego Moreira, estaria atrapalhando as investigações, ele teria informado de que não conhecia a pessoa que estaria com o animal no momento do acidente.

Inicialmente, informações davam conta de que o indivíduo que estaria montado no cavalo, seria neto do Nego Moreira, mas segundo a polícia civil, o menor de apenas 16 anos, não teria parentesco com o dono do animal. Fatos como, quem autorizou e o porquê do menor ter tentado atravessar a avenida com o animal em disparada, devem ser esclarecidos durante o interrogatório.

A vítima fatal, Maria de Lourdes Ferreira da Silva, foi sepultada na tarde dessa quinta-feira (30), a condutora da motocicleta, Ana Luzia Santos, que se recupera dos ferimentos, participou da cerimônia que comoveu a cidade.

Relembre o caso AQUI.

Fonte: 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem