Lavrador morre ao cair sobre a própria arma na zona rural de Codó

Na madrugada desta terça-feira (4), um lavrador foi encontrado morto no povoado Cajazeiras, zona rural de Codó (MA). Segundo informações preliminares da Polícia Militar, a principal suspeita é de que ele tenha caído sobre o próprio facão.

O corpo do lavrador, identificado como José Ribamar Alves de Sousa, de 42 anos, foi descoberto por familiares que estranharam sua demora para retornar após sair para caçar. Preocupados, eles decidiram procurá-lo em uma região de matagal, onde encontraram o corpo próximo a uma espingarda.

A Polícia Militar foi acionada imediatamente e esteve no local para realizar os primeiros levantamentos. De acordo com o comandante do 17º BPM, a posição do corpo indica que pode ter ocorrido um acidente. "Pela forma que ele foi encontrado na área de mata, ele caiu por cima do facão. Tudo indica que ele pode, ou ter tropeçado, ou mal súbito. Ele caiu se ferindo com o próprio facão”, explicou Joanilson Gusmão.

A Polícia Civil vai investigar o caso para descartar outras hipóteses. O laudo deve ser concluído nos próximos dias e será fundamental para confirmar a causa da morte.

Com informações da jornalista Emanuela Carvalho

Postagem Anterior Próxima Postagem