Homem com várias passagens pela polícia sofre tentativa de homicídio em Coelho Neto

A vítima identificada como Fábio Júnior, de 42 anos, foi alvejada por pelo menos três disparos de arma de fogo


Uma tentativa de homicídio foi registrada durante a noite dessa sexta-feira, dia 21, em Coelho Neto. Dois elementos ainda não identificados, que estariam em uma motocicleta efetuaram vários disparos em direção a vítima e fugiram logo em seguida com destino ignorado.

O crime aconteceu por volta das 21h50, o 44º Batalhão da Polícia Militar foi informado via COPOM, de que um homem teria sofrido uma tentativa de homicídio na avenida Coelho Neto, nas proximidades da escola Justino Bastos.

Uma guarnição da PM esteve no local, e foi constatado a veracidade dos fatos, Fábio Júnior Alves da Silva, 42, foi alvejado por três disparos que o atingiram na perna e braço. A vítima foi socorrida via SAMU, para UPA e posteriormente sendo transferida para o hospital de urgência de Caxias.

Em julho de 2022, Fabio Júnior, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma, tentando acessar o corredor da folia durante os festejos de Sant’Ana. No último mês de fevereiro, a justiça determinou uma multa no valor de R$1.412,00 (um mil, quatrocentos e doze reais), dividido em 10 (dez) parcelas, por este crime.

Fábio Júnior, que se encontrava preso na cidade de Açailândia, foi beneficiado por um relaxamento de sua prisão em março deste ano. Na companhia de um comparsa, o acusado teria sido preso por tráfico de drogas.

No fórum da primeira vara criminal de Caxias, Fábio Júnior também é réu em um processo iniciado no ano de 2009.


Fonte: 

Postagem Anterior Próxima Postagem