Homem é preso após agredir a própria mãe e a irmã em Coelho Neto

A vítima irmã do agressor, apresentando vários hematomas, buscou socorro no 44º Batalhão da PM

Um homem foi preso na tarde dessa sexta-feira (07), em Coelho Neto, acusado de agredir a própria mãe e a irmã. O caso chocante aconteceu no bairro Anil, Jéu Régis Soares de 37 anos, foi preso em flagrante, enquadrado pela lei Maria da Penha.

Por volta das 16h, uma mulher de 42 anos, foi até a sede do 44º Batalhão da Polícia Militar, pedir socorro, relatando que havia sido agredida pelo irmão. A vítima que teria chegado bastante aflita e angustiada, apresentava ferimentos com sangramento e hematomas pelo corpo, após acionar a PM, a vítima precisou ser encaminhada para UPA.

De posse das informações, uma guarnição da polícia realizou incursões nas imediações do bairro Anil 1 e 2, no intuito de localizar o agressor, logrando êxito. Jéu Régis, que já apresentava hematomas na região da face, foi capturado e conduzido até a delegacia de polícia da cidade de Caxias, onde foi autuado e enquadrado.

Devido os ferimentos, as vítimas, sendo a mãe e a irmã do acusado, não puderam comparecer até a polícia civil para registrar a ocorrência. O caso segue sendo acompanhado pela secretaria municipal da mulher.

Fonte: 

Postagem Anterior Próxima Postagem