Prefeito Kedson Lima tem encontro com atletas da APAE Aldeias Altas

O prefeito kedosn Lima teve um encontro com os atletas da rede de Educação municipal e que também são assistidos da APAE Aldeias Altas e competiram no Meeting Paralímpico em São Luís. 


No sábado, 25 de maio atletas da rede de Educação municipal e que também são assistidos da Apae de Aldeias Altas competiram no Meeting Paralímpico,  ocorrido na capital maranhense, São Luís, e conquistaram medalhas e com o resultado irão competir  na etapa nacional que será disputada em São Paulo.

O prefeito Kedosn Lima se reuniu com os estudantes/atletas, Francisco Manoel (natação), Edson Gabriel (atletismo), Francisco Junior ( Natação) e Ana Francisca (atletismo), além de parte da delegação Aldeias-altense.


As redes sociais da semecti destacou o encontro ressaltando os investimentos e avanços na educação do município: "A gestão Trabalhando para Todos não para de vivenciar avanços em Aldeias Altas. O esporte de Aldeias Altas está valorizado e nossos estudantes recebendo cada vez mais reconhecimento. Os atletas da rede de Educação municipal e que também são assistidos da APAE Aldeias Altas competiram no Meeting Paralímpico em São Luís {...}. A Escola MADACON irá competir em uma próxima etapa em São Paulo. Felicidade reina! A gestão do prefeito Kedson Lima não mede esforços para que Aldeias Altas siga avançando".

O Meeting Paralímpico Loterias Caixa 2024, foi realizado no sábado, 25 de maio, em São Luís (MA) e contou com 78 atletas com deficiência que competiram em provas de atletismo e bocha na Universidade Federal do Maranhão. Esta foi a primeira competição realizada pelo Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) no Estado.

O Meeting Paralímpico Loterias Caixa é uma competição que reúne vários paratletas e tem o objetivo de desenvolver o esporte entre as pessoas com deficiência em todo o país.  Em São Luís, as provas foram Seletivas estaduais de competições voltadas a atletas em desenvolvimento: Paralimpíadas Escolares, Paralimpíadas Universitárias e Intercentros (disputas entre alunos dos Centros de Referência do CPB, com idade de 7 a 10 anos). 
Para mãos investimentos clique AQUI.


DA Redação Aldeias Altas News 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem