Pré-candidata a vereadora é agredida durante evento público em Afonso Cunha

 Maynara Andrade, fez um vídeo onde acusa aliado do atual prefeito de ter arremessado ovos em seu rosto

Um episódio inusitado de agressão contra mulher, foi registrado durante evento público na cidade de Afonso Cunha, nesta quarta-feira (01). Uma pré-candidata pelo Partido Progressista (PP), foi atacada por um homem identificado como Nathanael Dutra, que seria ligado ao grupo do prefeito afonsense, Arquimedes Bacelar do PDT.

A vítima, Maynara Andrade de 24 anos, relatou o episódio em um vídeo divulgado na sua própria rede social. “Eu aqui no evento do prefeito, e ele fez essa covardia comigo, ele mandou.” Disse Mayanara, ainda com o rosto sujo, após ser atingida por ovos de galinha.

Ainda segundo a vítima, o acusado, Nathanael, seria um usuário de drogas e teria avistado o momento em que o próprio prefeito Arquimedes, ordenou o ataque contra ela. Maynara Andrade, acionou a secretaria da mulher em Coelho Neto, e pediu apoio para registrar uma ocorrência na polícia, e está sendo encaminhada para à delegacia Regional de Caxias.

Tentamos falar com o prefeito Arquimedes Bacelar, mas não respondeu a nossas mensagens.

Atualização.

Após a publicação da matéria, Arquimedes Bacelar, enviou a seguinte reposta, leia na integra. "Essa pessoa é oposição e está criando um evento . Tenho respeito a ela e todas as mulheres. E soube desse evento pela postagem da moça que não me prova que seja mando. Mais fiquei muito triste pelo ocorrido e me solidarizo pelo questão e peço carinhosamente desculpa pela ocorrido e repúdio essa atitude. Nenhuma mulher merece ser mal tratada de nenhuma forma , merece é carinho, atenção e respeito." Disse o prefeito.


Fonte: Portal da Cidade Coelho Neto

Postagem Anterior Próxima Postagem