Governo Lula festeja os 15 anos do Minha Casa, Minha Vida e anuncia novidades

Nesta segunda-feira (1º), o governo federal anunciou novidades para o programa Minha Casa, Minha Vida, iniciativa habitacional que foi criada em 2009 pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e oferece subsídios e taxas de juros reduzidas para tornar mais acessível a aquisição de moradias populares.

“O Minha Casa, Minha Vida completa 15 anos! É o mais bem-sucedido programa habitacional da história do Brasil, com 7,7 milhões de moradias entregues ao povo brasileiro. E vem aí mais 2 milhões de novas contratações”, anunciou Paulo Pimenta, Ministro-Chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República.

No X/Twitter, Lula compartilhou a publicação de Pimenta e acrescentou: “15 anos construindo o sonho da casa própria de milhões de brasileiros e gerando empregos. E vamos fazer ainda mais”.


Fonte: DCM 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem