Casal é morto a tiros dentro de carro em Codó: Polícia confirma terceira vítima baleada

Um casal foi morto dentro de um carro em Codó (MA). O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (1º), na Avenida Pantanal, próximo ao Clube da Rocinha, na Trizidela.

Segundo o 17º Batalhão da Polícia Militar, até o momento, o homem foi identificado apenas como Sebastião, enquanto a mulher segue sem qualquer identificação. Eles foram mortos com tiros na cabeça.

Não houve testemunhas, nem indicativo de quantas pessoas teriam participado do crime. A PM suspeita que tenha sido uma execução, pois os pertences das vítimas não foram levados.

Uma moradora do bairro disse ter ouvido os estampidos de tiros. “Foi aqui perto de casa. Eu acordei com o barulho dos tiros, mas não achei que tinha morrido alguém”, afirmou Adriele Morais.

Ao Difusora News, a Polícia Civil informou que investiga o caso, mas que ainda não há mais informações sobre o crime.  

A equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para realizar a perícia dos corpos, que foram levados para o Morgue do Hospital Geral Municipal (HGM).

Vítima de duplo homicídio estava grávida de 5 meses

Carleane da Silva Alves, 24 anos, e Rafael Gomes do Nascimento, 28 anos são as vítimas do duplo homicídio registrado madrugada desta segunda-feira (1°), na Avenida Pantanal, próximo ao Clube da Rocinha, na Trizidela. A identidade do casal foi revelada pela Polícia Civil à equipe do Difusora News.

Segundo o Capitão Pereira, da Polícia Militar, no momento do crime havia uma terceira vítima no veículo. “Um homem identificado como Marcos Aurélio da Silva, de 28 anos, também foi ferido no ataque, mas só buscou atendimento médico por volta das 10h30, apresentando ferimentos na cabeça e braço”, informou.

Ainda de acordo com a PM, Carleane era companheira de Marcos Aurelio. O casal pegou carona com Rafael e ao chegarem ao local do desembarque, foram surpreendidos e alvejados diversas vezes.

O advogado de Marcos revelou que ele vinha sofrendo ameaças de morte desde que deixou o sistema penitenciário, onde cumpriu pena por tráfico de drogas. Marcos Aurelio estava sendo alvo de ameaças por parte de membros de facções criminosas e seria o verdadeiro alvo dos agressores.

Além disso, Marco Aurélio confirmou que sua esposa estava grávida de cinco meses. O caso continua sob investigação pela 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó.

Polícia Militar confirma terceira vítima baleada em ataque que resultou em duas mortes em Codó

Em uma entrevista exclusiva concedida à jornalista Emanuela Carvalho, o Capitão Pereira, da Polícia Militar, confirmou a existência de uma terceira vítima do ataque que resultou na morte de duas pessoas em um veículo na região da Trizidela, em Codó (MA). O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (1º), na Rua Frei Henrique Coimbra.

Segundo informações da Polícia Militar, um homem identificado como Marcos Aurélio da Silva, de 28 anos, também foi alvo dos disparos no mesmo ataque que vitimou Rafael Gomes Nascimento, de 29 anos, e Carleane da Silva Alves, de 23 anos.

Apesar de ter sido ferido, Marcos Aurélio não buscou atendimento em nenhuma unidade de saúde nas cidades de Codó e Timbiras. Por este motivo, as autoridades policiais consideram-no suspeito do crime e estão em sua busca.

A Polícia Civil segue investigando o caso, contudo, até o momento do fechamento desta reportagem, não havia pistas concretas sobre a autoria e a motivação por trás desse duplo homicídio.


Fonte: Difusora News e Destaque do Maranhão 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem