Policia Civil prende homens que praticavam roubo de motos na região do DNER, em Caxias


Policiais civis do 2º DP (Caxias) prenderam, na madrugada desta sexta-feira (1º/03), dois homens que costumavam praticar roubos de motocicletas em Caxias, na Região do DNER. A ação foi realizada em conjunto com agentes do plantão central do 1º DP. 
 
Pardal e Vitinho, dois assaltantes de motos são presos pela polícia civil na madrugada desta sexta-feira em Caxias-Ma.

Os homens identificados como Pardal e Vitinho, agiam armados quase que diariamente na região do DNER e também do bairro Pirajá. A dupla abordava as pessoas sempre por volta das 6h da manhã, quando as mesmas estavam se deslocando para seus respectivos locais de trabalho. 



De acordo com a Policia Civil, contra os dois já havia mandato de prisão preventiva em aberto expedido pela Justiça.

OBSERVAÇÃO - Vale ressaltar que o meliante Pardal não é o mesmo do bairro Cangalheiro. Este Pardal é morador do bairro Fazendinha, próximo da Vaca Atolada. 



NOTA DA POLÍCIA CIVIL DE CAXIAS 

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio do 2° Distrito Policial de Caxias/MA, com apoio operacional da 17ª Delegacia Regional e do 4º Distrito Policial (Brejinho) de Caxias/MA, na manhã de hoje, 01/03/2024, deu cumprimento, nos Bairros Trizidela e Fazendinha, Caxias/MA, a mandados de prisão preventiva e busca domiciliar expedidos pela 2ª Vara Criminal, em desfavor dos homens J.D.C.N., nascido em 28/11/1996, e J.V.M.D.A., nascido em 18/02/2005, pela prática dos crimes de roubo com as causas de aumento do emprego de arma de fogo e concurso de pessoas. 

As investigações policiais apontaram os homens J.D.C.N. e J.V.M.D.A. como sendo autores de diversos roubos de motocicletas praticados no Bairro DNER/PIRAJÁ, Caxias/MA. Nas ações criminosas, os investigados, agora presos, agiam com extrema violência contra as vítimas, chegando a agredi-las e amarrá-las. No curso das buscas domiciliares, foi apreendido em poder dos investigados arma de fogo, petrechos e material para carregamento de armas de fogo, entre outros objetos. 

Além do cumprimento dos mandados de prisão preventiva, J.V.M.D.A. também foi autuado em flagrante pela prática do crime de posse ilegal de arma de fogo. Após formalizações legais, os presos foram encaminhados para custódia na Unidade Prisional de Ressocialização local, onde permanecerão à disposição da justiça.

Da Redação Aldeias Altas News com informações Polícia Civil 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem