Três pessoas entre elas um funcionário do mix Mateus de Caxias faziam parte de um esquema que causou prejuízos significativos ao estabelecimento com furto de mercadorias.
Veio a público na noite desta terça-feira, 12 de novembro, um esquema de furto de mercadorias do Mix Mateus supermercado de Caxias, que envolvia um casal juntamente com um dos funcionários do estabelecimento. Os três foram presos e não tiveram os nomes divulgados.
Sem desconfiar os três eram monitorados por câmeras de segurança há vários dias por sempre atuarem da mesma forma. Segundo informações, o casal chegava com as compras e o funcionário do Mix Mateus simulava a passagem dos produtos no caixa mas não registrava de fato no ssistema. Para tal o funcionário cobria o código de barras dos produtos com a mão, simulando o escaneamento dos itens.
A equipe de segurança e prevenção de furtos do Mix Mateus estava atenta e conseguiu monitorar os três em tempo real, no momento exato que o carrinho estava cheio, mas oos produtos não eram registrados. Diante do ocorrido foi acionada a Polícia Militar que deu voz de prisão para os três.
Fomos: Aldeias Altas News