Giancário Viana, de 25 anos, teria dado entrada no hospital municipal Antônio de Pinho Borges, após uma briga com o autor do homicídio
Um homem foi morto com golpes de faca dentro do hospital municipal de Afonso Cunha, na noite desse sábado, dia 9.Giancario Viana da Silva, de 25 anos, teria se envolvido em um conflito com o acusado identificado como Raimundo Leite da Silva, de 49 anos, quando foi esfaqueado e levado até o hospital.
A vítima que residia no bairro Trizidela, deu entrada no hospital afonsocunhense por volta das 22h30, apresentando ferimentos na mão e no joelho ocasionados por arma branca (faca). Logo depois o autor do crime, Raimundo Leite, também teria se dirigido até o hospital, pediu informações na recepção sobre o paciente e conseguiu entrar.
Dentro do hospital, uma nova briga teria sido iniciada onde Raimundo Leite consumou a morte de Giancário. A Polícia Militar foi acionada, e o acusado foi preso em flagrante e apresentado na delegacia de Polícia Civil de Caxias.
O acusado já possuía passagem pela polícia, pelo crime de falta de pagamento de pensão alimentícia na cidade maranhense Igarapé Grande, que fica a 236 km de Afonso Cunha.
A vítima, Giancário, também possuía passagem pela polícia. Em 2023, ele foi preso em flagrante e autuado pelo crime de violência doméstica.
Fonte: Portal da Cidade Coelho Neto