Jovem artista de 18 anos morre ma UPA de Coelho Neto

Pedro Vinicius, 18 anos (Foto: reprodução)
 

Na madrugada desta quarta-feira (23), um jovem identificado como Pedro Vinicius Melo de Souza, de 18 anos, foi levado às pressas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Coelho Neto, após ingerir uma substância tóxica. Segundo informações preliminares, familiares o socorreram e o levaram ao local, mas uma equipe médica da UPA constatou o óbito pouco após sua chegada.

A situação ocorreu por volta das 00h20, onde a Polícia Militar também foi chamada ao local por conta de um tumulto que se formou, com a presença de populares e familiares. A guarnição que chegou ao local controlou a situação para evitar maiores agitações no interior e nos arredores da UPA.

De acordo com informações o jovem, havia ingerido uma substância venenosa. Apesar dos esforços, os médicos não conseguiram reverter o quadro, e o jovem teve o falecimento confirmado logo após dar entrada na unidade de saúde.

A ocorrência gerou comoção entre amigos e familiares, que estavam presentes na UPA no momento do atendimento. As descobertas que levaram o jovem a ingerir a substância devem ser investigadas pela Polícia Civil.

Pedro Vinicius era filho da cantora coelhonetense Ariane Lima e do músico Belton. Pedro, que também seguia carreira artística, era integrante da orquestra do grupo Boi Império do Luar.

O corpo do jovem está sendo velado na residência da família, que fica na rua Ruy Barbosa, no centro da cidade. Seu sepultamento está previsto para às 16h30, no cemitério do Itapirema.

Fonte: 

Postagem Anterior Próxima Postagem