Homem é preso após ameaçar a própria mãe de morte em Coelho Neto

O crime de violência doméstica aconteceu no bairro Novo Tempo, a vítima de 50 anos teve vários utensílios de sua residência quebrados pelo filho

O 44º Batalhão da Polícia Militar de Coelho Neto, prendeu em flagrante no início da noite dessa sexta-feira, dia 25, um homem de 29 anos, acusado de agredir e ameaçar de morte a própria mãe. O acusado foi identificado como Jeová de Oliveira, a vítima relatou aos policiais que os atos de agressões eram recorrentes.

Por volta das 18h, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Novo Tempo, chegando ao local ficou constatado que o agressor, filho da vítima, estaria provocando uma baderna no interior da residência onde vários utensílios foram quebrados. Antes de ser levado pela PM, o agressor ainda ameaçou a mãe se referindo que a mesma pagaria por estar sendo preso.

Jeová foi apresentado na delegacia de polícia Civil na cidade de Caxias, onde foi enquadrado pela lei Maria da Penha. Uma audiência de custódia está marcada para às 10h30 deste sábado, através de um juiz plantonista da comarca de Timbiras.

A vítima segue sendo acompanhada pela secretaria municipal da mulher.


Fonte: 

Postagem Anterior Próxima Postagem