Fisiculturista brasileira vai parar em hospital após torneio Mr. Olympia nos EUA

 

A fisiculturista brasileira Eduarda Bezerra foi parar em emergência de hospital após competição. Foto: Reproduçã

A fisiculturista brasileira Eduarda Bezerra, que ficou no pódio do torneio Mr. Olympia, precisou ser hospitalizada após sofrer de desidratação severa. Ela estreou nesta temporada no evento, que é o mais importante do esporte, e teve que ir à emergência de um hospital em Las Vegas, nos Estados Unidos, logo após a competição.

“Eu estava me sentindo muito mal. Muito calafrio e febre. Não estava conseguindo tomar água e me hidratar bem. Sofri uma desidratação severa. Tive muita febre, cheguei a 40ºC e tive que vir para a emergência”, contou Eduarda.

A brasileira relata que passou os últimos 11 meses se preparando para a competição e que teve uma rotina “bem puxada” durante o período, com pouco tempo de descanso. “Eu tenho que amadurecer na questão da alimentação, porque não sinto fome. Só como mesmo depois de três ou quatro dias”, prossegue.

Eduarda ficou no top 3 do Mr. Olympia e comemorou o resultado apesar da crise de saúde. “Neste campeonato, eu me superei! Dei minha vida para ganhar este top 3. Faz parte! Temos que estar prontos e preparados para tudo”, completou.


Fonte: DCM 

Postagem Anterior Próxima Postagem