Dupla de assaltantes é presa após tentar fugir da PM em Aldeias Altas

Na tentativa de fugir da polícia os meliantes sofreram um acidente grave.


Na noite deste domingo, 20 de outubro, por volta das 19h30, o 2º Batalhão da Polícia Militar, através da equipe Viatura de Área, foi abordado por uma vítima, relatando que dois indivíduos, tomaram de assalto o seu celular utilizando arma de fogo, na Avenida João Rosa, Aldeias Altas-MA.

De imediato, a guarnição iniciou as diligências, avistando dois individuos com as mesmas características. Foi dado a ordem de parada, porém não foi atendida, iniciando o acompanhamento tático.

Os elementos, estavam em alta velocidade, quando saltaram de uma lombada, perdendo o controle da motocicleta e colidindo com o meio fio da lateral da via. O SAMU foi acionado de imediato para prestar socorro, pois o acidente foi grave.


Diante dos fatos, os indivíduos foram encaminhados para o Hospital Gentil Filho, Caxias-MA, a motocicleta usada para assalto e o material apreendido foram apresentados no 1°DP, para providências cabíveis.


ORIENTAÇÃO:

Fugir de uma ordem de parada da polícia pode ter consequências graves, tanto legais quanto práticas. Entre as consequências, estão:

  • Acidentes: A fuga pode resultar em acidentes, colocando em risco a vida do motorista, passageiros e outras pessoas na via.
  • Multas e penalidades: A violação da ordem de parada pode levar a multas severas e pontos na carteira de motorista.
  • Processo criminal: Fugir da polícia pode ser considerado um crime, resultando em possíveis acusações, como resistência à prisão ou direção perigosa.
  • Perda da habilitação: Dependendo da gravidade da infração, o motorista pode ter a carteira suspensa ou cassada.
  • Complicações legais: O envolvimento em uma acompanhamento tático pode complicar ainda mais a situação legal do condutor, tornando dificil resolver outras questões pendentes.

A melhor ação ao ser abordado pela polícia é seguir as instruções e, se necessário, discutir qualquer desacordo de forma legal após o fato.



Fonte: Aldeias Altas News 


Postagem Anterior Próxima Postagem