Dois votos de diferença elegem Ary Menezes a prefeito de Nova Olinda do Maranhão


A eleição para a prefeitura de Nova Olinda do Maranhão, município a 350 km de São Luís, foi decidida por uma diferença de apenas dois votos. Após 100% das urnas apuradas pelo Tribunal Regional Eleitoral no Maranhão (TRE-MA), Ary Menezes, do Progressistas (PP), somou 5.612 votos, enquanto Thaymara Amorim, do Partido Liberal (PL), teve 5.610 votos. No resultado percentual dos votos válidos, Ary teve 50,01%, contra 49,99% de Thaymara.

Ary Menezes, candidato do Partido Progressista (PP), foi eleito o novo prefeito de Nova Olinda do Maranhão com uma diferença mínima de apenas dois votos. A apuração, que se encerrou por volta das 20h10, conforme dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), confirmou a vitória apertada de Menezes sobre Thaymara Amorim, do Partido Liberal (PL).

Ary Menezes obteve 5.612 votos, enquanto Thaymara Amorim ficou logo atrás, com 5.610 votos. O resultado percentual revela o quão disputada foi a eleição: Menezes alcançou 50,01% dos votos válidos, enquanto sua oponente obteve 49,99%.

Aos 39 anos, Ary Menezes é servidor público municipal e concorreu ao lado de Ronildo da Farmácia (MDB), que será o vice-prefeito. A coligação “Filhos de Nova Olinda Unidos pelo Progresso” contou com o apoio de três partidos para alcançar essa vitória histórica.

No plano de governo apresentado para o mandato de 2025 a 2028, Ary Menezes destaca propostas que visam fortalecer áreas essenciais da administração pública, como gestão, planejamento financeiro e educação, prometendo um futuro de progresso para Nova Olinda do Maranhão.


Fonte: Imirante 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem