Cantor de forró de 39 anos morre após complicações pulmonares em Coelho Neto

Claudiner também conhecido como “Mãozinha” estava internado na UPA de Coelho Neto, há pouco menos de uma semana vindo a óbito no final da manhã de hoje, 19.

Morreu no final da manhã deste sábado, dia 19, em Coelho Neto, o cantor de forró Claudiner Silva de Jesus, de 39 anos. Conhecido popularmente como “mãozinha”, após ter sido acometido pela covid-19, teria começado apresentar problemas pulmonar ocasionando insuficiência respiratória.

Segundo relatos de familiares, o cantor não era fumante e não possuía histórico de problemas pulmonares. Claudiner, estaria internada na sala vermelha da UPA, (local destinado a paciente em estado grave), e morreu no momento em que a junta médica estaria preparando sua transferência para um hospital de Caxias.

Conhecido nas noites coelhonetenses através da banda de forró “Ostentação”, o cantor “mãozinha” imponderava os palcos com sua voz grave e imponente. A notícia de seu falecimento, comoveu artistas regionais repercutindo nas redes sociais.

Além de cantor, Claudiner Silva, era funcionário público municipal, lotado na Creche Domingos Jaques de Melo.

O corpo de Claudiner “mãozinha”, deve ser velado em sua residência  no bairro Bela Vista. Ainda não há informações a respeito de seu sepultamento.


Fonte: 

Postagem Anterior Próxima Postagem