Briga em alojamento no Tocantins termina com maranhense morto


Um homem de 40 anos, natural de Codó, foi assassinado em Marianópolis, na região oeste do Tocantins, após uma briga em um alojamento, conforme informações da Polícia Civil. A vítima foi identificada como Ernandes Fernandes. Três suspeitos de envolvimento no crime foram detidos pela Polícia Militar.

O homicídio ocorreu na madrugada deste domingo (27), por volta das 5h30. A Polícia Militar foi acionada após relatos de um assassinato na rua Pedro Mascarenhas, em Marianópolis, e com a informação de que os suspeitos ainda estavam nas proximidades.

Ao chegarem ao local, os militares encontraram Ernandes caído na calçada de uma residência, já sem sinais vitais. Em seguida, a PM abordou quatro indivíduos e, durante as buscas, constatou que dois deles apresentavam lesões. Pouco tempo depois, outra viatura chegou para prestar suporte.

De acordo com a PM, os suspeitos foram levados até a delegacia. Durante o trajeto, os policiais receberam uma ligação informando que três dos indivíduos abordados estavam diretamente envolvidos no crime, mas os nomes não foram divulgados à imprensa.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a perícia esteve no local do homicídio e, após os procedimentos, o corpo de Ernandes foi levado ao Núcleo de Medicina Legal de Paraíso, onde passou por exames necroscópicos. O incidente foi registrado na 9ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Paraíso.

Após a conclusão dos trâmites, o corpo foi encaminhado à câmara fria do Instituto Médico Legal de Palmas, onde ficará à disposição da família, que reside em Codó, no interior do Maranhão. A família foi notificada e já está cuidando dos procedimentos legais para a retirada do corpo.


Com informações do G1 Tocantins

Postagem Anterior Próxima Postagem