Bebê morre afogada em caixa d'água no bairro Vila Conquista em Caxias

Na manhã da última terça-feira,  01 de outubro  a cidade de Caxias foi abalada com a notícia da morte de uma bebê de apenas 1 ano e 5 meses, afogada após ser deixada dentro de uma caixa d'água no bairro Vila Conquista.

Na tarde da última segunda-feira, 30 de setembro, por volta das 17h00, segundo informações, a bebê identificada como Ester Pereira da Silva, de 1 e 5 meses, foi colocada em uma caixa d'água com pouca água juntamente com outra criança (irmão gêmeo de Ester), enquanto a mãe ficou na porta da cozinha usando o celular (cerca de 4 metros de distância), vale ressaltar que Ester era trigêmea o outro irmão estava na casa da avó.

De acordo com a mãe, os bebês estavam brincando até que ela ouviu o garoto chorando, quando olhou não viu mais Ester. A mãe foi correndo até as crianças, Ester estava deitada no fundo da caixa d'água. De imediato a mesma retirou o garoto, logo em seguida a garota.

Ainda segundo a mãe, no desespero fez manobras para reanimar Ester, um vizinho venro a agonia se prontificou em levar para o hospital, quando nas proximidades do cemitério São Benedito, alcançaram uma equipe de SAMU, que tentou reanimar a bebê, que foi levada as pressas para o Hospital, no entanto a pequena veio a óbito por volta das 20h00, da última segunda-feira (30), A criança foi periciada em seguida liberada para os pais.

A notícia da morte da bebê chegou ao conhecimento público na terça-feira, 01 de outubro, deixando a sociedade caxiense num misto de choque e revolta.


Da Redação Aldeias Altas News 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem