PT de Caxias Obedece Executiva Nacional e mantém apoio a Gentil Neto


Recentemente, um vídeo de alguns membros do Sindicato dos Trabalhadores (PT) de Caxias gerou polêmica, onde afirmavam que o diretório municipal não apoiaria Gentil Neto. No entanto, essa declaração foi rapidamente desmentida, tanto nas redes sociais quanto por uma nota oficial do partido.

Essa reação parece refletir o desespero de alguns que ficaram de fora da campanha de Gentil Neto, possivelmente influenciados por Paulo Marinho Jr. 

Caso os membros do diretório municipal não cumpram as ordens dos diretórios estadual e nacional, sofrerão sanções dentro do partido.

É importante ressaltar que a aliança entre Gentil Neto e Lula se fortalece a cada dia, trazendo grandes perspectivas para Caxias.

RELEMBRE O CASO

Em vídeo gravado e divulgado nas redes sociais, na manhã desta terça-feira, 24 de setembro, a presidente do PT de Caxias, Lays Poliane, ao lado de membros da sigla, denuncia o prefeito Fábio Gentil por perseguição política.

Segundo a mesma, por perseguição política, o prefeito Fábio Gentil exonerou petistas efetivados que ocupavam cargos na prefeitura de Caxias.

"Eu, como representante do Partido dos Trabalhadores, não posso admitir esse tipo de situação e venho a público retirar o apoio do PT à candidatura de Gentil Neto", disse a presidente do PT.

Veja o vídeo abaixo:

A atitude da presidente do diretório caxiense do PT, representa uma ação isolada, pois o posicionamento estadual e federal não tem previsão de mudar. Vale ressaltar que figuras locais do partido dos trabalhadores parecem não corroborar com a atitude da chefe da sigla. 

Outro ponto que deve ser observadnee que o principal representante do Partido dos Trabalhadores, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, já declarou o apoio ao candidato Gentil Neto (PP), e tudo indica que isso não será mudado nessas eleições.


Da Redação Aldeias Altas News  e trechos do Portal Destaque do Maranhão 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem