Pai de Paulo Marinho Jr é acusado de agressão contra mulher em Caxias



Na última quinta-feira, 19 de setembro, uma mulher de 29 anos (que preferiu manter sua identidade em sigilo) registrou um boletim de ocorrência contra Paulo Marinho, pai do candidato a prefeito Paulo Marinho Jr. A denúncia inclui acusações de violência física, psicológica e moral.

A vítima relatou à polícia que estava na residência de Paulo Marinho quando, em um momento de conversa reservada, ele a empurrou para fora de casa de forma agressiva. Apesar do medo, ela decidiu relatar a situação às autoridades.

Segundo a mulher, na noite anterior, durante uma conversa, Paulo Marinho perguntou se ela estava trabalhando para um candidato de oposição. Sem intenção de ofender, ela confirmou, o que levou à reação violenta do homem. Ele a expulsou de seu carro, deixando-a sozinha em um local deserto à 1h da madrugada do dia 19. Como resultado, ela sofreu uma tentativa de assalto, sendo salva por um motorista que passava pelo local.

Esse incidente revela uma preocupante cultura de violência e desrespeito, que parece estar ligada à ideologia de certas figuras políticas. Recentemente a ex-mulher de Paulo Marinho Jr., foi as redes sociais relatar a violência que teria sofrido do candidato a prefeito.

doc1

Fonte: Portal Destaque do Maranhão 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem