Deolane faz primeiro post após deixar prisão e volta para SP em jatinho particular

 

Após deixar a prisão na última terça-feira (24), a influenciadora Deolane Bezerra voltou às redes sociais para publicar um vídeo nos stories do Instagram, assinou o termo de sua soltura e embarcou em seu jatinho particular para São Paulo, onde ficará com seus filhos. Em tom descontraído, ela agradeceu o apoio de seus seguidores e afirmou que ainda está organizando as ideias antes de comentar mais detalhadamente sobre o tempo que passou detida.

“Boa noite, Brasil. Olha quem apareceu. Gente, nós vamos conversar ainda. Tô aqui com mamis contando as aventuras da cadeia. Eu tava presa, meu Deus do Céu”, disse a influenciadora ainda na terça-feira.

Deolane estava acompanhada da mãe enquanto aproveitava uma refeição e compartilhou um momento bem-humorado. “Já comi ó, comi uma tripinha. Óia papis aqui. Esse é foda, esse não larga”, brincou. A advogada mencionou que vai detalhar sua experiência em breve, mas que, por enquanto, está organizando as ideias. “Eu fui querer ser amostradinha e passei mais 14 dias presa”, disse ela, sorrindo.

Ao deixar o fórum, em Recife, ela disse em entrevista que “graças a Deus, o desembargador viu as ilegalidades no processo”. “Eu sou inocente”, declarou.

Deolane assina termo de soltura e diz que “foram muitas mentiras espalhadas”

Após ser solta, a influenciadora Deolane Bezerra compareceu, nesta quarta-feira (25), à 12ª Vara Criminal, no Recife, para assinar o termo de compromisso após ser solta da prisão em meio à Operação Integration. A ação investiga um suposto esquema de lavagem de dinheiro envolvendo casas de apostas online.


Deolane, que responderá em liberdade, chegou ao fórum acompanhada de advogados e reafirmou sua inocência. “Estou me sentindo muito bem. Quero agradecer a todos que tiveram um trabalho honesto. Creio muito em Jesus Cristo e que a Justiça será feita”, declarou ao sair.

Na entrada do fórum, ela foi recebida por fãs e aproveitou para agradecer ao desembargador Eduardo Guilliod Maranhão, responsável por conceder o relaxamento de sua prisão. “Graças a Deus, o desembargador viu as ilegalidades no processo. Eu sou inocente. Agradeço aos que me apoiaram”, disse a influenciadora, sem dar detalhes do caso por estar em segredo de Justiça. Após o compromisso no fórum, ela afirmou que seguirá para São Paulo, onde ficará com os filhos.

A prisão de Deolane foi decretada como parte das investigações que também envolvem sua mãe, Solange Alves Bezerra. Ambas foram presas no início de setembro. Na terça-feira (24), Deolane foi liberada da Colônia Penal Feminina de Buíque, no Agreste de Pernambuco. A Justiça havia determinado sua prisão domiciliar com tornozeleira eletrônica, mas a medida foi revogada por descumprimento de medidas cautelares.

Fonte: DCM 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem